Início » Administração » Presidente da Câmara, Cleomara Bertaso, assume como Prefeita

Presidente da Câmara, Cleomara Bertaso, assume como Prefeita

postado em: Administração

Desde o início da manhã desta segunda-feira, 21, está exercendo o cargo de Prefeita de Chiapetta, a vereadora e Presidente do Legislativo, Cleomara Bertaso. A transmissão de cargo ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 18, no gabinete do Prefeito.

A posse se dá em virtude de viagem do Prefeito Eder Luis Both e do Vice Prefeito Celço Paulo Beier à Brasília, para a participação da “XXI Marcha à Brasília em defesa dos municípios”. Acompanham também os vereadores Joel Pires Correa e Aldair Clovis Maron.

A Prefeita em exercício disse que é uma honra poder estar à frente do executivo do município em que ela nasceu e cresceu. Destacou ainda que pretende dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Eder Both, sempre com muita responsabilidade e acompanhando as demandas. Cleomara Bertaso ficará no comando do município até o domingo, dia 27 de maio.