Início » Esporte » Campeonato Municipal de Bochas – Taça Alberto Paulo Kalb tem início no próximo sábado, 19

postado em: Esporte

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) dá início no próximo sábado, dia 19, a mais um Campeonato de Bochas. A competição tem como objetivo promover o esporte e a integração entre as comunidades. Nesta edição, onze equipes se inscreveram para participar e disputarão os jogos em diferentes canchas do município.

CHAVE A   CHAVE B
NOVO HORIZONTE VEREADORES/ASS. REL. PASSADO
MEC. MARON ASS. AMIGOS ZANELA A
SÃO JUDAS/LOJAS BECKER MODELAGE
CTG A ASS. AMIGOS ZANELA B
LIFE ACADEMIA/MODELAGE COSTINHA AUTO ELETRICA
CTG B

A primeira rodada do campeonato inicia as 13h30, na cancha da Comunidade Novo Horizonte. Jogos:

NOVO HORIZONTE X CTG B
MODELAGE X ASS. AMIGOS ZANELA B
SÃO JUDAS/BECKER X CTG A
ASS. AMIGOS ZANELA A X COSTINHA AUTTO ELETRICA
MEC. MARON X LIFE ACADEMIA/MODELAGE

Taça Alberto Paulo Kalb

Aprovada por unanimidade durante a sessão da Câmara de Vereadores, a proposição nº 28/2018, de autoria do Vereador Valmir Rochinheski, a qual sugere que a edição do Campeonato de Bochas seja denominada Taça Alberto Paulo Kalb.  Ex-bochófilo, Alberto Paulo Kalb (in memorian) muito praticou e incentivou o esporte da bocha no município.

Assim sendo, o Conselho Municipal de Bochas acolheu a proposição e homenageará nesta edição do campeonato, Alberto Paulo Kalb.