Início » Educação » Encontro marca o início das atividades da Banda Marcial Chiapetta

Encontro marca o início das atividades da Banda Marcial Chiapetta

postado em: Administração, Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu na noite da última sexta-feira, 04, encontro para dar início às atividades da Banda Marcial em 2018. O evento ocorreu nas dependências da SMEC e contou com a presença de integrantes, instrutores, secretária de educação e do prefeito Municipal.

Na abertura do encontro, a Secretária de Educação e Cultura, Francieli Rochinheski, agradeceu a todos pelo apoio e parceria, com destaque aos integrantes egressos que retornaram, possibilitando a realização do desfile cívico em 2017 e aos instrutores Samir Bermann e Beto Bermann. A Secretária também parabenizou pelas prestigiadas apresentações que realizam em nosso município onde receberam todo carinho e admiração da comunidade Chiapetense, e aproveitou para adiantar que neste ano a banda conta com convites de outros municípios para conduzirem seu desfile cívico, os quais já estão pré-agendados e isto se deve à dedicação e comprometimento de cada componente para com o grupo.

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both, também agradeceu a participação de todos que participaram na última edição, evidenciando o brilhantismo da participação tanto no desfile cívico de Chiapetta, como no desfile no município de Inhacorá. Para o prefeito, é motivo de satisfação saber que a banda marcial segue ativa. Destacou os investimentos feitos no ano passado em equipamentos e uniformes novos e reafirmou o compromisso em seguir investindo no que for preciso para manter em atividade a Banda Marcial, motivo de muito orgulho para o município.

Na oportunidade foram entregues os certificados de participação e uma lembrança como forma de agradecimento aos integrantes que regressaram a Banda Municipal.

Interessados em integrar a Banda Marcial Chiapetta devem procurar a SMEC para se inscrever, pois nos próximos dias iniciam os ensaios.