Início » Fazenda » Contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de Abril

Contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de Abril

postado em: Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na última  quinta-feira (26), suas extrações municipais e estadual. O sorteio ocorreu durante evento de educação fiscal realizado em Miraguaí, na região Celeiro.

Em Chiapetta foram contemplados cinco contribuintes na extração municipal. São eles:

Fátima Marivoni de Souza R$100,00

Natalia Tatieli Weber Bertotti R$100,00

Cemaroni Strada R$100,00

Cleiton Natalino Pes R$100,00

Nelson Milani de Paula R$100,00

Para retirar o prêmio é necessário dirigir-se a tesouraria, localizada junto ao prédio da Prefeitura Municipal. É preciso trazer junto documento de identificação.

Não houve contemplados do município de Chiapetta no sorteio estadual da Nota Fiscal Gaúcha.

Desde o início do ano, o programa já distribuiu R$ 3,46 milhões em dinheiro como forma de estimular o cidadão a pedir sempre a nota fiscal em suas compras.