Início » AHC » Associação Hospitalar Chiapetta recebe doações da Campanha Páscoa Solidária

Associação Hospitalar Chiapetta recebe doações da Campanha Páscoa Solidária

postado em: AHC

O ato de entrega de mais de 300 kg de alimentos e produtos de limpeza para a Associação Hospitalar de Chiapetta marcou a manhã desta quinta-feira, 05. Realizada em frente à instituição de saúde, a doação faz parte da Campanha “Páscoa Solidária”, idealizada pelas Lojas Holz, que conseguiu o apoio de outras empresas e instituições do município.

A Campanha Páscoa Solidária iniciou no dia 15 de março e teve como objetivo fazer com que a população e empresas se engajassem na causa em prol da instituição e arrecadassem o maior número de alimentos e produtos de limpeza. Em Chiapetta foram espalhados 10 pontos de coleta (Prefeitura, Escola Anchieta, Escola Lorette Fanck, Sicredi, Banrisul, Cresol, Skynet, Mercado Maçalai, Mercado Paradinski e Cotrijuí).

Durante a entrega das doações esteve presente a equipe das Lojas Holz, os representantes de algumas das empresas parceiras da campanha, o vice-prefeito do município Celço Paulo Beier, o Presidente da Associação Hospitalar Luiz Minuzzi Stopiglia e a Administradora da AHC Luciane Ratz.

O Presidente da Associação Hospitalar agradeceu em nome de toda a equipe as doações realizadas ao hospital, pois sem dúvidas auxiliarão e muito a instituição.

Além de Chiapetta, a Campanha Páscoa Solidária foi levada para mais sete municípios da região que possuem filial das Lojas Holz. Ao todo, foram arrecadadas mais de 5 toneladas em mantimentos.