Início » Sem categoria » Prefeito participa de entrevista sobre crise do leite no Jornal do Almoço da RBS TV

postado em: Sem categoria

O Presidente da AMUCELEIRO e Prefeito do município de Chiapetta, Eder Luis Both esteve participando do Jornal do Almoço desta quarta-feira, 21, na RBS TV Santa Rosa. Durante a entrevista, Eder falou sobre a crise do setor leiteiro, a qual vem afetando os produtores dos 21 municípios da Região Celeiro.
Entre os assuntos tratados na entrevista:
– Impacto da crise do setor no último ano;
– Assinatura do Decreto de Emergência Econômica dos 21 municípios da Amuceleiro;
– Apresentação da pauta elencada a partir da assinatura do decreto, que prevê entre as principais ações: audiências para chamar a atenção dos governantes, suspensão da importação de leite, criação de seguro renda aos produtores e ampliação das compras governamentais.
Para conferir a entrevista na íntegra clique aqui.