Início » Esporte » Final do Campeonato Municipal de futsal é no próximo sábado, 03

Final do Campeonato Municipal de futsal é no próximo sábado, 03

postado em: Esporte

Mais um Campeonato Municipal de Futsal está chegando ao fim. Tradicional no município, a competição encerra no próximo sábado, dia 03 de março. Organizado pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD) e com o apoio da Administração Municipal, em 2018, o campeonato reuniu e integrou mais de 300 atletas em oito categorias. Entre elas: Sub 10, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Feminino, Veterano 35, Veterano 40 e Livre.

No sábado, serão definidas as equipes campeãs das categorias Veterano 35, Veterano 40, Feminino e Livre. Os jogos iniciam às 20h, no Ginásio de Esportes. As equipes vencedoras das categorias Sub 10, Sub 13, Sub 15, Sub 17 foram conhecidas nos últimos dias 23 e 26 de fevereiro.

Confira os jogos da grande final:

Veterano 40: Veterano C x Veterano A

Veterano 35: Vida Farmácia x Vila Rosa/Posto Mattione

Feminino: Nova Conquista x Vida Farmácias

Livre: Vila Rosa/Posto Mattione x Costinha Auto-elétrica/Imobiliária EAD

Convide a família e prestigie. Na grande final, as primeiras cem pessoas que adentrarem no Ginásio Municipal de Esportes de Chiapetta concorrem a prêmios.