Início » Administração » Decreto estabelece ponto facultativo na segunda-feira, véspera de Carnaval

Decreto estabelece ponto facultativo na segunda-feira, véspera de Carnaval

postado em: Administração

Publicado nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, o decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda-feira (12) e altera o horário de expediente na quarta-feira (14). A decisão leva em conta o feriado nacional de Carnaval, comemorado na terça-feira, dia 13, a quarta-feira de Cinzas e também as medidas de contenção de despesas tomadas pela Administração Municipal.

De acordo com o decreto fica estabelecido ponto facultativo no dia 12 de fevereiro nas repartições públicas municipais de Chiapetta. O expediente na quarta-feira, dia 14, terá início às 12 horas. O recolhimento de lixo será realizado normalmente, bem como a limpeza das vias públicas no centro da cidade. Os serviços considerados de urgência e emergência da Secretaria de Saúde terão atendimento especial no hospital com os plantões acordados.