Início » Saúde » Nova Unidade Básica de Saúde é aberta oficialmente

Nova Unidade Básica de Saúde é aberta oficialmente

postado em: Saúde

Na sexta-feira, 29 de dezembro, a Administração Municipal juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou ato de abertura oficial da Nova Unidade Básica de Saúde de Chiapetta.

A abertura contou com a presença do Padre da Igreja Católica, Elizeu Backes e da Pastora da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, Ramona Weisheimer, os quais proferiram a palavra e bênçãos aos profissionais da área e também ao novo prédio.

Conforme o prefeito, Eder Luis Both, o ato simbólico celebra não só a abertura dos atendimentos da UBS, já que a inauguração do prédio foi feita ainda na gestão anterior, mas sim, serve para comemorar os investimentos com recursos próprios do município, desde o início do ano, em equipamentos e mobílias tornando possível o início das atividades. O prefeito também aproveitou para destacar a importância de cada profissional na área de saúde e pediu para que prossigam com dedicação, fazendo sempre o melhor para atender bem a cada cidadão.

O ato contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Valtair de Paula Alves, vereadores, além de toda a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Ao final, foi realizado o descerramento da placa da nova Unidade Básica de Saúde.