Início » Administração » Nota Fiscal Gaúcha divulga os ganhadores da extração de fechamento do ano

Nota Fiscal Gaúcha divulga os ganhadores da extração de fechamento do ano

postado em: Administração

A última extração municipal e estadual do ano do Programa da Nota Fiscal Gaúcha encerrou na noite desta quarta-feira (27), no município de Frederico Westphalen. São moradores da região metropolitana de Porto Alegre os dois sortudos do último sorteio do ano do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O prêmio especial de R$ 1 milhão contemplou um cidadão da capital, enquanto uma contribuinte da cidade de Canoas é a vencedora do valor principal do sorteio mensal. Mais de 115 milhões de cidadãos disputaram o segundo sorteio de R$ 1 milhão da NFG do ano.

Na extração estadual do programa, Cristiane Maçalai foi a contribuinte de Chiapetta contemplada. Na extração Municipal, foram cinco ganhadores. Entre eles, Beatris Scherer Franco (R$200,00), Aldrei Valandro Padilha (R$100,00), Teresinha Correa Pedroso (R$100,00), Aldrei Valandro Padilha (R$100,00) e Gilmar dos Santos (R$100,00).

Para a retirada do prêmio na extração municipal, o ganhador deve comparecer a tesouraria, localizada na Prefeitura, portando documento de identificação.
Já o vencedor do prêmio especial e os contribuintes escolhidos nos sorteios mensais são comunicados via e-mail ou telefonema quando são contemplados. Quem já é cadastrado pode conferir no próprio site da NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) se está entre os ganhadores. Nas extrações mensais é divulgada uma listagem com nomes. O prazo para resgate dos valores é de 90 dias, a contar da homologação do resultado do sorteio.