Início » Administração » Vem aí, o 12º Rodeio Crioulo de Chiapetta

Vem aí, o 12º Rodeio Crioulo de Chiapetta

postado em: Administração, CTG

O CTG Relembrando Tio Lautério promove nos dias 05, 06 e 07 de janeiro de 2018, o seu tradicional Rodeio Crioulo. Em sua 12ª edição, o evento ocorre juntamente com o 6º Rodeio Artístico. Serão três dias de muita integração, cultura gaúcha, provas campeiras e apresentações artísticas.

O evento ocorre na estância de rodeios CTG Relembrando Tio Lautério e a abertura está prevista para acontecer no sábado, 06, às 11h da manhã. Nesta edição, o rodeio terá narração de Paulo Martins e Fábio Rodrigues e durante os três dias haverá iluminação na pista campeira.

O 12º Rodeio Crioulo e o 6º Rodeio Artístico conta com o apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e da 20ª Região Tradicionalista. Toda a comunidade chiapetense e da região está convidada a participar da tradicional festa gaúcha.

Confira a programação e o regulamento do evento: