Início » Educação » Concurso Dia D da Nota Fiscal premia turma com viagem a Balneário da região

Concurso Dia D da Nota Fiscal premia turma com viagem a Balneário da região

postado em: Educação

No dia 08 de dezembro, os alunos do 9º ano da Escola Professora Lorette Fanck embarcaram para uma viagem com direito a um dia de muita diversão e piscinas. A turma se destacou no Concurso Dia D da Nota Fiscal e como previa o regulamento, pode escolher um ponto turístico da região para conhecer.  Dessa forma, optaram por uma viagem ao Balneário Olhos D’água, no município de Bom Progresso.

O concurso dia D da Nota Fiscal faz parte do Programa de Educação Fiscal do município e foi desenvolvido no primeiro semestre de 2017. A ação envolveu os anos finais do ensino fundamental da rede municipal, e premiou os dois alunos e a turma que mais arrecadaram notas fiscais. Além da turma do 9ª ano da EMEF Professora Lorette Fanck, foram vencedores os alunos Gislaine Pereira (ganhadora de um tablete) e Cristian Cavalheiro (ganhador de uma bola).