Início » Administração » Prefeito Eder é o novo presidente da Amuceleiro

Prefeito Eder é o novo presidente da Amuceleiro

postado em: Administração

A Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) realizou no último dia 02 de dezembro Assembleia Geral Eletiva em Crissiumal. Estiveram presentes os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças dos 21 municípios da Região Celeiro.

Na oportunidade ocorreu a prestação de contas da atual gestão e também a eleição da nova diretoria para o ano de 2018. Conforme acordo existente desde 2005, os presidentes da Amuceleiro são escolhidos da seguinte forma: o partido com maior número de prefeitos eleitos no mandato indica um representante no primeiro ano e assim sucessivamente. Desta maneira, esse ano a Amuceleiro foi presidida pelo PMDB, ano que vem será pelo PP, depois PTB e por último PDT.

Eder Both, prefeito de Chiapetta foi o nome indicado pelo PP para o ano de 2018. Como 1º vice-presidente ficou o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel (PSDB) e 2º vice-presidente o prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori (PSB).

O presidente eleito, em seu pronunciamento, agradeceu a confiança dos demais colegas de partido por depositarem em seu nome a responsabilidade de presidir uma Associação reconhecida como é a Amuceleiro, salientou que tem consciência do desafio que assumiu, mas que está disposto a trabalhar em defesa da região, pensando sempre no bem comum e na unidade entre os municípios, pois isso é sinônimo de força. Eder também enalteceu o trabalho da atual diretoria afirmando que dará seguimento às ações desenvolvidas até então.

A posse do novo presidente será no dia 1º de janeiro de 2018.