Início » Administração » Prefeito cumpre agenda na capital do Estado

Prefeito cumpre agenda na capital do Estado

postado em: Administração

Entre os dias 21 e 23 de novembro, o Prefeito Eder Luis Both empreendeu viagem a Porto Alegre. Na capital do estado, diversas agendas de interesse do Município foram tratadas.

Entre os compromissos, audiência com o Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen. Na oportunidade foi abordada a situação da ERS-571, a qual necessita de recapeamento. Na Secretária Estadual de Educação, o prefeito juntamente com o coordenador de transportes, Eder Bermann estiveram tratando sobre o transporte escolar para 2018.

Na Secretaria Estadual da Agricultura a pauta abordada foi referente à Consulta Popular. Já na Secretaria Estadual de Finanças, assuntos relativos à Nota Fiscal de Serviços de Eletrônica (NFS-e). Eder aproveitou a viagem à capital para se reunir com os diretores da empresa OI. Durante reunião, solicitou a cedência do prédio, localizado no município, para instalação do Conselho Tutelar.

Para finalizar a agenda de compromissos, o Prefeito esteve confirmando presença do Assessor da Área de Saúde da FAMURS, Paulo Azeredo Filho, na 18ª Mateada e Folclore de Chiapetta. O Assessor apresentará o painel com o tema “Políticas Públicas na área da Saúde” durante o Encontro Regional de Prefeitos, Vereadores e Secretários, que ocorre no sábado, 16 de dezembro, às 9h da manhã.