Início » Administração » Prefeitura toma posse de dois terrenos

Prefeitura toma posse de dois terrenos

postado em: Administração

O Prefeito, Eder Luis Both, acompanhado do Assessor Jurídico, Samir Antonio França e o Presidente da Câmara de Vereadores, Enio Delatorre, estiveram na sexta-feira, 10, junto ao Cartório de Registros Públicos de Chiapetta recebendo a escritura de dois terrenos, que passam, a partir de agora, a ser propriedade do município.  A ação é referente uma execução fiscal, na qual busca o recebimento de impostos em atraso.

De acordo com o prefeito Eder, o momento histórico é uma questão de justiça com os contribuintes exemplares. “As negociações vinham de longa data sendo acompanhadas e desde o início da gestão, buscamos como uma das metas resolver estes problemas, pois, acima de tudo é uma questão de justiça com quem paga os impostos de maneira correta”, explica. Além disso, a ação também garante a execução de projetos que vem sendo encaminhados, tanto para a execução com recursos próprios, como junto ao Governo Federal, onde sempre de contrapartida é exigido o terreno em nome do município e com o tamanho mínimo necessário.

Os terrenos ficam localizados entre as ruas Carvi Chiapetta e Rua Hiran Cunha. Juntos eles medem mais de 2.000m². O prefeito destaca ainda que a assessoria jurídica está agindo para que, em breve, o município venha a tomar posse de novos terrenos de devedores inadimplentes com o ente público, e assim consiga construir obras de interesse da população.