Início » Administração » Divulgada as atrações da 18ª Mateada e Folclore

Divulgada as atrações da 18ª Mateada e Folclore

postado em: Administração

A Administração Municipal de Chiapetta juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta e Câmara de Vereadores realizam de 12 a 17 de dezembro, a 18ª Mateada e Folclore. O evento celebra os 52 anos de emancipação político-administrativa do município e conta com a programação oficial.

A 18ª Mateada e Folclore ocorre em praça pública e reúne negócios, exposição, cultura, praça de alimentação, artesanato, apresentações artísticas e entretenimento. E o melhor, sem cobranças de ingressos. Para a feira deste ano, um diferencial, o evento contará com programação durante o dia, oferecendo mais opções para a população e valorizando os expositores.

Confira abaixo a programação da 18ª Mateada e Folclore: