Início » Assistência Social » Candidatas a soberanas participaram de workshop de empoderamento pessoal

Candidatas a soberanas participaram de workshop de empoderamento pessoal

postado em: Assistência Social

O Baile de Escolha das Soberanas 2017 se aproxima. Ao todo, sete candidatas representarão a beleza da mulher chiapetense, no próximo dia 20 de outubro, no CTG Relembrando Tio Lautério. Para tanto, a Secretaria de Assistência Social promoveu na segunda-feira, 09, um workshop de empoderamento pessoal, como forma de auxiliar as candidatas durante o desfile.

O encontro contou com a presença da Especialista em Coaching e gerenciamento de pessoas e trainee de soberanas, Viviane Borguetti. Durante Workshop de empoderamento pessoal, Viviane trabalhou autoestima, autoconfiança, coragem e foco. Além disso, as candidatas tiveram aula teórica e prática de postura, de passarela e aulas de etiqueta social, dicção e oratória.

Para a especialista, o encontro possibilitou as candidatas aprendizados que as auxiliarão durante o concurso e proporcionou também conhecimentos que com certeza serão carregados para o resto de suas vidas. Viviane agradeceu a oportunidade de estar ministrando o workshop e de ter conseguido repassar os saberes adquiridos ao longo de sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *