Início » Administração » Assembleia do Fórum Regional de Turismo discute fortalecimento da atividade turística

postado em: Administração

Na tarde da quinta-feira, 05, o Prefeito Municipal Eder Luis Both esteve participando de Assembleia do Fórum Regional de Turismo da Rota do Yucumã realizado na cidade de Coronel Barros. Entre as principais pautas discutidas durante encontro: a apresentação do planejamento para os próximos quatro anos, o qual foi aprovado.

Um dos principais objetivos do planejamento foi o fortalecimento do turismo regional. Entre as ações planejadas: investimentos na sinalização dos pontos turísticos, cursos, utilização de aplicativos para informações turísticas, além da divulgação. Prefeitos e representantes do turismo defenderam o fortalecimento da atividade turística na região e para que as metas sejam alcançadas, garantiram total empenho.

Durante reunião foi tratada ainda a participação dos municípios ligados a Rota do Yucumã no Festival de Gramado e valores de ingresso no Parque do Turvo. Ao final, os convidados participaram de café colonial.

Participaram também da assembleia, representando o município de Chiapetta, o Professor de História, Rudinei Kraemer e a Assessora de Imprensa, Bruna Danelli.