Início » Educação » Escola de Educação Infantil Bem-Me-Quer realiza 1º Festival da Canção

Escola de Educação Infantil Bem-Me-Quer realiza 1º Festival da Canção

postado em: Educação

No último dia 13 de setembro a Escola Municipal de Educação Infantil Bem-Me-Quer promoveu o 1º Festival da Canção.  Mais de 30 calouras das turmas pré 1 e 2 dos turnos da manhã e da tarde se apresentaram.

Segundo a diretora da Escola Jane Hiller, foi uma tarde divertida que contou com o brilhantismo das crianças. O festival proporcionou ainda uma experiência positiva e, que com certeza agradou a todos os presentes. Jane agradece a comunidade escolar que se fez presente, os jurados do festival e a todas as crianças que participaram e fizeram do evento, um sucesso.

Confira a classificação:

Pré 1: