Início » Agricultura » Artesãos do município vão expor trabalhos durante a 2ª Mostra Agropecuária

Artesãos do município vão expor trabalhos durante a 2ª Mostra Agropecuária

postado em: Administração, Agricultura

O Prefeito Municipal recepcionou em seu gabinete na tarde de terça-feira, 12, um grupo de artesãs. A reunião teve como objetivo discutir o desenvolvimento da cultura do artesanato no município.

Durante reunião ficou decidido que o primeiro passo será a participação dos artesãos interessados na 2ª Mostra Agropecuária, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Parque de Rodeios de Chiapetta. A Administração oferecerá estande gratuito aos interessados como forma de incentivo aos artesãos do município.

Todos os artesãos interessados em expor seus trabalhos na feira devem participar da próxima reunião, que ocorre na segunda-feira, 18. O encontro acontece na SMEC (Secretaria de Educação e Cultura), às 14h e definirá a participação na feira.