Início » Esporte » Associação Chiapetta vence jogo em casa

Associação Chiapetta vence jogo em casa

postado em: Esporte

O município de Chiapetta sediou na última sexta-feira, 08, a terceira rodada da Copa Noroeste de Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

No primeiro jogo da noite, Três Passos venceu a equipe de Miraguaí por 4×2. No segundo jogo, a Associação Chiapetta venceu por 4 x 0 a equipe do município de Independência (gols de Jô, Guga, Pablo e Carlos).

O Conselho Municipal de Desportos agradece a comunidade que prestigiou os jogos da Copa Noroeste de Futsal, em especial, os torcedores da equipe Associação Chiapetta.

A Copa Noroeste de Futsal é promovida pela Liga Noroeste Intermunicipal de Futsal, em parceria com o sistema Fecomércio-RS e SESC. Em sua quarta edição, a competição conta com a participação de dez equipes, divididas em duas chaves.