Início » Administração » Município iniciará recadastramento de todos os imóveis urbanos

Município iniciará recadastramento de todos os imóveis urbanos

postado em: Administração, Fazenda

A Administração Municipal de Chiapetta, vem através deste, avisar a todos os Senhores munícipes, que a partir deste mês, uma equipe de funcionários da Empresa CRIARTE ENGENHARIA, devidamente uniformizados e identificados, estarão realizando o Recadastramento Imobiliário de todos os imóveis urbanos do município. De acordo com a empresa, os trabalhos iniciam a partir da quinta-feira, 07 de setembro.

Para tanto solicitamos aos senhores proprietários que autorizem os mesmos a entrarem nos imóveis para realizarem as medidas necessárias e que forneçam também todas as informações pertinentes ao bom andamento do serviço.

Tal medida visa atualizar o cadastro municipal, atendendo recomendações dos órgãos de controle interno e externo, visto a grande quantidade de construções e ampliações em imóveis comerciais e residenciais executadas em todo o país nos últimos anos, o que se não registrados corretamente no setor tributário do município pode provocar consideráveis injustiças.

O presente trabalho possibilitará também a administração obter um novo mapa da zona urbana do município, incluindo bairros que hoje não estão considerados, o que proporcionará melhorias em serviços públicos prestados aos cidadãos e agilidade no encaminhamentos de projetos junto aos governos estadual e federal.