Início » Saúde » Município adquire veículo para Secretaria de Saúde

Município adquire veículo para Secretaria de Saúde

postado em: Administração, Saúde

O município de Chiapetta iniciou a semana com a chegada de mais um veículo para compor a frota da Secretaria de Saúde.  A entrega ocorreu na manhã da segunda-feira, 28, e foi realizada pelo representante da concessionária Sponchiado, empresa ganhadora da licitação.

O veículo Spin, 0 km, de sete lugares foi adquirido pelo município com recursos de contenção de despesas. Conforme o Prefeito Eder Luis Both, “viemos desde o início do ano adotando medidas de contenção de despesas e uso eficiente dos recursos públicos, sendo que com a economia gerada foi possível a aquisição de um veículo, que será utilizado para o transporte de pacientes, oferecendo maior conforto e segurança”, explica.

A próxima etapa, que já está sendo providenciada, é a documentação, emplacamento, seguro e emblemas, para que o mais breve possível o veículo possa estar rodando e prestando o atendimento aos pacientes. A Administração Municipal pretende ainda adquirir, no próximo ano e com recursos federais, uma van nova.