Início » Sem categoria » Prefeitura Municipal lança edital para Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde

postado em: Sem categoria

O município de Chiapetta lançou na segunda-feira, 21, edital para processo seletivo público destinado à admissão de pessoal para trabalhar como Agente Comunitário de Saúde. O Processo Seletivo conta com a coordenação técnico-administrativa da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Campus de Santo Ângelo.

As inscrições para o processo acontecem de 22 de agosto a 05 de setembro através de link disponível no site da instituição (http://www.santoangelo.uri.br/extensao), bem como informações complementares. Ao todo, serão disponibilizadas dez vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo três para preenchimento de cadastro reserva e sete para admissão imediata.