Início » Educação » EMEI Pequeno Príncipe promove Noite da Família

EMEI Pequeno Príncipe promove Noite da Família

postado em: Educação

Para celebrar o Dia dos Pais, a Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe promoveu na noite da última quinta-feira, 17, programação com as famílias. Realizado no Ginásio de Esportes, durante evento foram realizadas apresentações das crianças das turmas do berçário e maternal.

Para a Diretora da Escola, Arminda Strüker, a programação teve como objetivo reunir as famílias e promover a integração. Além disso, serviu para comemorar o dia dos pais, comemorado no domingo dia 13. Arminda agradeceu as famílias que se fizeram presentes e a equipe que colaborou com a realização do evento. Ao final das apresentações, cada criança entregou um mimo aos pais.