Início » Educação » SMEC promove integração entre pais da Rede Municipal

SMEC promove integração entre pais da Rede Municipal

postado em: Educação

Com o objetivo de propiciar momento de integração com as famílias, especialmente, para pais e filhos, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as escolas da Rede Municipal promoveram programação alusiva ao Dia dos Pais. Realizada no Ginásio de Esportes na noite de quarta-feira, 09, diversas atividades e jogos foram desenvolvidos.

Para a organização, um momento muito especial, em que Família e Escola desfrutaram de momentos muito divertidos e prazerosos. Além disso, pais e filhos comemoraram junto suas conquistas. A equipe agradece a todos que prestigiaram o evento e deseja com um feliz e abençoado Dia dos Pais, e torcendo para que esta data possa sempre fortalecer e estreitar cada vez mais os laços de companheirismo, união, compreensão e afeto que une uma família.