Início » Administração » Comissão inicia tratativas para realização da XVIII Mateada e Folclore

Comissão inicia tratativas para realização da XVIII Mateada e Folclore

postado em: ACIC, Administração

No início do mês de agosto, uma equipe se reuniu no Gabinete do Prefeito Municipal para iniciar as tratativas da XVIII Mateada e Folclore de Chiapetta. Realizada em praça pública, as comemorações dos 52 anos do município ocorrem de 12 a 17 de dezembro.

Durante primeira reunião foi definido que, neste ano, além da programação noturna da Mateada e Folclore, haverá também atrações durante o dia. Para melhor organização do evento, serão formadas diferentes comissões, cada uma responsável por uma área. Em relação aos shows a equipe iniciou a discussão, mas nada foi definido ainda.