Início » Agricultura » 7ª Amostra Municipal do Vinho Artesanal ocorre neste sábado

7ª Amostra Municipal do Vinho Artesanal ocorre neste sábado

postado em: Administração, Agricultura

A Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Relembrando o Passado e o Escritório Municipal da Emater/ASCAR realizam no próximo sábado, 29, a 7ª Amostra Municipal do Vinho Artesanal. A Amostra tem como objetivo promover o encontro entre as famílias, incentivar a diversificação da produção na agricultura familiar, além da divulgação da produção do município.

Neste ano, segundo a Emater, estão inscritos 12 produtores de vinho. O concurso, que tem como categorias vinho tinto e branco, inicia a partir das 17h30m na Associação Relembrando o Passado. Durante degustação são avaliados três aspectos: visual, olfativo e gustativo.

Após o concurso de vinhos artesanais, ocorre o tradicional jantar e em seguida, baile com animação da Banda Estação Bis de Humaitá.