Início » Agricultura » Definida a realização da 7ª Amostra Municipal do Vinho Artesanal

Definida a realização da 7ª Amostra Municipal do Vinho Artesanal

postado em: Administração, Agricultura

Durante a manhã de sexta-feira, 07, o Prefeito Eder Luis Both esteve recebendo a diretoria da Associação Relembrando o Passado, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretário da Agricultura do município. Na oportunidade foi definida  a realização da 7ª Amostra Municipal do Vinho Artesanal.

A Amostra do Vinho tem objetivo de promover o encontro entre as famílias, incentivar a diversificação da produção na agricultura familiar, além da divulgação da produção de vinhos do município. Em sua sétima edição, a amostra de vinho artesanal neste ano acontece no dia 29 de julho na Associação Relembrando o Passado e conta também com a parceria do Escritório Municipal da Emater/Ascar. Além do concurso de vinhos artesanais, nas categorias vinho tinto e branco, ocorre ainda o tradicional jantar e após baile com animação da Banda Estação Bis de Humaitá.