Início » Assistência Social » Vem aí, a 11ª Conferência Intermunicipal de Assistência Social

Vem aí, a 11ª Conferência Intermunicipal de Assistência Social

postado em: Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS promovem no próximo dia 26 de julho a 11ª Conferência Intermunicipal de Assistência Social. Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o encontro será  um espaço de diálogo com profissionais, usuários da política de Assistência e tem como o objetivo de buscar a qualidade no atendimento no âmbito desta política.

Para a conferência são convidados os responsáveis pelas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, grupos do município, incluindo aqueles que participam das oficinas ou cursos do CRAS e também pessoas da comunidade em geral. O encontro será realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Inhacorá com início as 13h30 e encerramento às 17h.