Início » Educação » Arraiá Municipal é sucesso

Arraiá Municipal é sucesso

postado em: Educação

O mês de junho findou com festança.  É porque na noite da sexta-feira, 30, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as escolas municipais promoveram o tradicional Arraiá Municipal. Realizado no Ginásio de esportes, a festa junina reuniu um grande número de pessoas.

Na programação, diversas atrações. Entre elas, escolha dos reis e rainhas da pipoca das escolas e coroação, apresentações de quadrilhas e danças dos alunos e professores. Além disso, teve pescaria e muitos quitutes juninos foram vendidos. A animação da festança ficou a cargo do Trio Bom de Festa.

A equipe da SMEC e Escolas Municipais agradecem a todos que de uma forma ou outra colaboraram para que o Arraiá fosse realizado.