Início » Administração » Primeiro Sorteio da Campanha Chiapetta Dá prêmios é nesta quarta-feira, 28

Primeiro Sorteio da Campanha Chiapetta Dá prêmios é nesta quarta-feira, 28

postado em: Administração, Fazenda

A Administração Municipal juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC) promovem o primeiro sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios. O sorteio de oito vale compras no valor de R$250,00 acontece nesta quarta-feira, dia 28, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, será realizada ainda a palestra “Trabalho, Educação e Família”, proferida pelo palestrante Elemar Antonio Lenz.

Como participar do sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios

O Programa Chiapetta Dá Prêmios, consiste em premiação mediante sorteio de prêmios em dinheiro, durante o exercício de 2017.

Participam dos sorteios os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços no município de Chiapetta e os contribuintes da Fazenda pública Municipal, que preencherem devidamente os cupons recebidos e que depositem na Urna lacrada localizada no Saguão da Prefeitura Municipal ou na sede da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta.

Pela participação na Campanha Chiapetta Dá prêmios a cartela dará direito às pessoas, a concorrer aos prêmios nas duas etapas, ou seja,  do sorteio de oito vale compras de R$250,00 no dia 28 de junho, e do sorteio de vale compras no valor total de R$7.500,00 no mês de dezembro.

Os portadores de documentos fiscais poderão efetuar a troca junto a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chiapetta). As notas de produtor rural somente serão trocadas na Prefeitura Municipal de Chiapetta.

Caso o mesmo contribuinte ou ganhador for contemplado com mais de um prêmio na mesma etapa será realizado novo sorteio, ficando limitado de um prêmio por ganhador por etapa. As notas serão carimbadas e devolvidas.

As notas fiscais e ou cupons de valores inferiores a R$1,00 não serão consideradas para a troca. Não serão trocadas por cartelas notas fiscais de má impressão, rasuradas ou sem identificação de data ou valor sem inscrição municipal, inscrição estadual ou CNPJ.

Confira o decreto executivo nº 019/17 que regulamenta o Programa Chiapetta Dá Prêmios.