Início » Assistência Social » Participantes da Oficina de Jardinagem revitalizam as floreiras da Prefeitura Municipal

postado em: Assistência Social

Durante a manhã de sexta-feira, 23, a turma da oficina de jardinagem esteve revitalizando as floreiras localizadas no prédio da Prefeitura Municipal. No local, flores foram plantadas para colorir o hall de entrada.

Orientados pela Engenheira Florestal Clarice Maboni, os participantes receberam orientações de como plantar as flores e puderam praticar os aprendizados. Após os serviços, Clarice explicou de que forma aconteceu a revitalização do espaço. “Estamos realizando mais uma etapa da oficina de jardinagem. Hoje os trabalhos estiveram concentrados nas floreiras da Prefeitura. Além deste espaço, estaremos revitalizando com flores a praça central e a Escola Professora Lorette Fanck”.

A Oficina de Jardinagem é desenvolvida no Centro de Referência, o CRAS.