Início » Obras » Operação Tapa-buracos na ERS-571 tem início

Operação Tapa-buracos na ERS-571 tem início

postado em: Obras

A Prefeitura de Chiapetta, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na tarde desta terça-feira, 20, a operação tapa-buracos na ERS-571, trecho que liga Chiapetta a Santo Augusto. Cobrada desde o início de janeiro pela Administração Municipal e pela comunidade, as obras foram liberadas pelo DAER e funcionarão da seguinte forma: o Governo fornecerá a emulsão asfáltica e o município disponibilizará maquinário e a mão de obra.

A operação tapa-buracos teve início na entrada da cidade de Chiapetta e segue em direção ao trevo. O responsável pela Secretaria de Obras e vice-prefeito do município, Celço Paulo Beier, afirma que a equipe está empenhada em realizar as obras e devolver a trafegabilidade à rodovia. “Será uma etapa demorada, pois o deslocamento para buscar a massa asfáltica acontece até a cidade de Cruz Alta, mas esperamos que até o fim da semana os serviços sejam concluídos, pois os servidores estão empenhados em recuperar o trecho”, explica Celço.