Início » Esporte » Chiapetta vence município de Piedras Blancas de Osa no Dia do Desafio

Chiapetta vence município de Piedras Blancas de Osa no Dia do Desafio

postado em: Esporte

O Sesc Ijuí divulgou o resultado do Dia do Desafio 2017. Realizado no dia 31 de maio, o município de Chiapetta venceu a competição, pois conseguiu movimentar 37,54% da população, contra 20,18% de Piedras Blancas de Osa, município da Costa Rica .

Responsável por coordenar as atividades no município, o professor de educação física Tiago Eickhoff agradeceu a participação da comunidade, a administração municipal e a secretaria de educação pela colaboração e organização das atividades.  Segundo Tiago, “para além da competição saudável entre as cidades, esperamos  que o dia do Desafio tenha alcançado seu principal objetivo, que é o de incentivar as pessoas a praticarem esportes, ou que possam introduzir no seu dia a dia, pelo menos 15 minutos de atividade física”.