Início » Educação » Escola Bem-Me-Quer organiza programação em homenagem às mães

Escola Bem-Me-Quer organiza programação em homenagem às mães

postado em: Educação

Durante a quinta-feira, 18, a Escola Bem Me Quer organizou programação em homenagem às mães.  Realizada na Câmara de vereadores, a noite contou com as apresentações dos alunos do Pré 1 e Pré 2.

Conforme a coordenadora Pedagógica, Carla Obregão Eickhoff, as atividades foram preparadas com carinho às mães da escola. Muitos painéis, mimos e apresentações foram organizados para a programação. A Diretora da escola, Jane Graziela Hiller Beck, agradeceu a presença das famílias presentes, em especial às mães de alunos, e a toda a equipe que trabalhou de forma conjunta para a realização do evento.