Início » Educação » Administração e SMEC entregam Notebook à Escola Haydêe Chiapetta

Administração e SMEC entregam Notebook à Escola Haydêe Chiapetta

postado em: Administração, Educação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Haydêe Chiapetta, representada pela diretora e alunos dos anos finais receberam das mãos do Prefeito Municipal e da Secretária de Educação um novo Notebook para uso escolar. O ato de entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira, 18, em frente ao gabinete municipal.

A Diretora da Escola, Ilma Stopiglia, agradeceu a administração e a secretaria de educação pelo presente. De acordo com ela, a aquisição do equipamento é de grande importância, pois possibilita o desenvolvimento do trabalho de professores e alunos.

Durante a entrega, o prefeito Eder Both, salientou que acredita que o investimento contribuirá com a aprendizagem dos alunos e no desenvolvimento das aulas pelos professores. Frisou ainda que a compra do equipamento representa o início de uma série de investimentos que estão sendo pensados para a escola.