Início » Administração » Prefeito Eder viaja à Brasília e transmite cargo ao vice

Prefeito Eder viaja à Brasília e transmite cargo ao vice

postado em: Administração

No final da tarde de terça-feira, 09, o Prefeito Municipal Eder Luis Both realizou em seu gabinete transmissão de cargo ao vice-prefeito Celço Paulo Beier, que assume o cargo de prefeito a partir desta quarta-feira, dia 10. A transmissão se dá por motivo de viagem à Brasília para participação de audiência no Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, visita ao Ministério do Turismo, Senado Federal, Câmara de Deputados e para tratar de projetos municipais junto ao Governo Federal. Durante ato de transmissão de cargo estiveram presentes servidores e secretários.