Início » Junta Militar » Prefeito Eder toma posse como Presidente da 20ª Junta Militar

Prefeito Eder toma posse como Presidente da 20ª Junta Militar

postado em: Junta Militar

Realizada na quinta-feira 04, na Câmara de Vereadores de Santo Augusto, a posse de oito prefeitos que fazem parte da 8ª Delegacia de Serviço Militar, entre eles o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, empossado Presidente da 20ª Junta Militar.

Durante a solenidade, o Delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Ledinei Leguiça Velaz, explicou que o PRM 03/002, localizado em Santo Ângelo, iniciou suas atividades em janeiro de 2017 e abrange 163 municípios do norte do Rio Grande do Sul e as guarnições militares de Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo. Entre as atribuições do PRM, destacam-se trabalho de coordenação relativos à mobilização de recursos humanos, trabalhos relativos ao recrutamento, bem como criação, extinção e inspeção das Juntas de Serviço Militar.

Participaram também deste ato, o Delegado do Serviço Militar e 1º Ten Vanderson Paz da Rosa, o 1º Sgt Nestor Flach e o Sd Robson Cassol.