Início » Educação » Integrantes do Comitê Gestor do Programa União faz a Vida participam de formação

Integrantes do Comitê Gestor do Programa União faz a Vida participam de formação

postado em: Educação

Na noite da segunda-feira, 08, integrantes dos Comitês Gestores dos municípios de Chiapetta e Coronel Bicaco, do programa a União faz a Vida participaram de reunião de formação. Realizada no auditório da Escola Municipal Professora Lorette Fanck, o encontro foi ministrado pela Assessora Pedagógica contratada pela Fundação Sicredi, Francele Concatto Machado.

“Olhar para quem tanto precisa”, esse é o propósito defendido pelo programa a União Faz a Vida e exposto durante a formação. De acordo com a Assessora Francele Machado, o comitê gestor é composto por pessoas dispostas a contribuir e transformar a educação. “O nosso grande papel aqui é formalizar e fazer com que cada um acredite e abrace essa causa. Para que lá na frente, possamos olhar para o nosso legado e ver que fizemos diferença na vida de tantas pessoas”, destaca a assessora.

A partir de agora, os integrantes do Comitê vão acompanhar de perto os projetos nas escolas. No dia 01 de junho, durante a manhã, está marcada a apresentação dos projetos em Chiapetta. É papel do comitê analisar e ajudar pensar os projetos, contribuindo para o andamento e sucesso dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *