Início » Esporte » Equipe HPR vence o Campeonato Municipal de Vôlei Misto

Equipe HPR vence o Campeonato Municipal de Vôlei Misto

postado em: Esporte

O Primeiro Campeonato Municipal de Vôlei Misto chegou ao final.  Realizado no Ginásio de Esportes na noite de sexta-feira, 05, a equipe da HPR  consagrou-se campeã com o placar de 2 sets a 1. Com o vice-campeonato, a equipe Vida Farmácias.
Iniciado no dia 18 de abril, o campeonato reuniu diversos atletas, de diferentes localidades do município. O Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima, durante entrega de troféus e premiação agradeceu a todas as equipes que participaram da primeira edição do campeonato.
O Prefeito Eder Both esteve presente durante a final. Segundo ele, uma enorme alegria encerrar a primeira edição do campeonato. “Para nós foi uma aposta que deu certo, que surpreendeu muita gente, pois foram nove equipes inscritas, mais de 60 atletas participando. Parabenizo não só os que ganharam, mas a todos que participaram”. Para o prefeito o campeonato se mostrou mais do que uma competição, foi uma integração. “Os próprios atletas e vereadores ajudaram na arbitragem. Foi uma lição para que possamos dar mais incentivos para o próximo”. Ao final de sua fala o prefeito reafirmou o apoio da administração, agradeceu ao CMD e pediu aos atletas que sigam praticando a modalidade durante o ano.