Início » Esporte » Primeira edição do Campeonato Municipal de Vôlei encerra na sexta-feira

Primeira edição do Campeonato Municipal de Vôlei encerra na sexta-feira

postado em: Esporte

Depois de diversas disputas em quadra, o Primeiro Campeonato Municipal de Vôlei se encaminha para a fase final. Na próxima sexta-feira, 05, o Ginásio de Esportes será palco das semifinais entre quatro equipes e, em seguida, a grande final.

Com início no dia 18 de abril, nove equipes se inscreveram para participar do campeonato de vôlei. Realizado nas terças e sextas-feiras, as disputas reuniram mais de 60 atletas do município. Durante a final, as equipes que conquistarem o 1º e 2º lugar serão premiadas com troféus, medalhas e parte do valor das inscrições.

Comunidade Chiapetense está convidada a prestigiar e incentivar diferentes práticas esportivas no município. Os jogos iniciam às 20h. A entrada é franca.