Início » Administração » Reunião com o SEBRAE discute sala do empreendedor e REDE SIM

Reunião com o SEBRAE discute sala do empreendedor e REDE SIM

postado em: Administração

O prefeito recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 27, o representante da Gerência Regional do Sebrae Noroeste, Claudiomiro Reis, o presidente da ACIC (Associação Comercial Industrial), Rodinei Pires, a agente de desenvolvimento, Siomara Mationi e o funcionário da ACIC, SamirBermann.

Por solicitação do município, a visita teve entre os objetivos discutir a criação da sala do empreendedor, oferecendo qualificação aos servidores e empresários para o fortalecimento das compras públicas no comércio local.  Foi dado ainda o encaminhamento para a implantação da REDE SIM, a qual vem para facilitar e agilizar a abertura de empresas no município.