Início » Assistência Social » Eleita nova diretoria da AMAE

Eleita nova diretoria da AMAE

postado em: Assistência Social

Realizada na STHAS durante a manhã desta terça-feira, 02 a eleição da nova diretoria da AMAE – Associação Municipal de Atendimento aos Especiais. Na pauta também, a aprovação do Estatuto para a regulamentação da Associação.

Para a eleição, que contou com a presença do prefeito municipal, pais e sócios, somente uma chapa foi apresentada. Após aprovada, os mesmos discutiram o estatuto da AMAE, que deverá ser agora registrado em cartório.

O novo presidente da AMAE, Armando Fagundes, destacou que espera o apoio de todos, para que um bom trabalho seja feito. Salientou ainda a importância da comunidade se envolver nesta causa e que buscará realizar campanhas para conquistar mais sócios.

Composição da diretoria da AMAE:

Presidente: Armando Fagundes

Vice-presidente: Rosane Winck