Início » Administração » Prefeito participa de debate promovido pela Rádio Ciranda

Prefeito participa de debate promovido pela Rádio Ciranda

postado em: Administração

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both participou na quinta-feira, nos estúdios da Rádio Ciranda, de encontro de conversas com o intuito de debater as atribuições do Conselho Tutelar, a problemática enfrentada pelos conselheiros no cotidiano do seu trabalho, devido ao alcoolismo e a drogadição, e também a violência. Participaram também empresários, representantes das igrejas, Conselho Tutelas e as demais autoridades locais.

O prefeito Eder parabenizou a iniciativa da rádio por organizar espaços para debater a temática. “Precisamos de toda a sociedade mobilizada. Nós, como poder público vamos atuar na prevenção e dar opções para o jovem, para que ele se ocupe e sinta-se valorizado. Já estamos oferecendo essas opções, tanto no esporte, na música, canto, dança, cultura, teatro, implementando o turno inverso nas escolas municipais e atendimento no CRAS”.

Além de trabalhar com a prevenção, a administração está pensando em ações para reprimir estes acontecimentos. “Como uma das atitudes imediatas, iremos instalar 12 câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade e precisamos também o apoio dos demais comerciantes, para que mais câmeras e alarmes sejam instalados” acrescenta o prefeito Eder.

Você confere o vídeo do debate, na Fanpage da Rádio Ciranda.