» » SMA disponibiliza sala para Atendimento Veterinário

SMA disponibiliza sala para Atendimento Veterinário

O Secretário Municipal da Agricultura, Valdecir Dorn, realizou na terça-feira, 11, entrega da nova sala ao médico veterinário do município, Henrique Pereira da Silva. Na oportunidade, também foi entregue material de uso veterinário, adquirido para atendimento de pequenos e grandes animais.

A nova sala fica localizada no prédio da Secretaria da Agricultura do município. Segundo o secretário, o espaço foi pensado visando oferecer local adequado para atendimento veterinário e armazenamento apropriado do material.  Valdecir destaca a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo médico veterinário tanto no campo quanto na cidade, em grandes e pequenos animais, prestando suporte para a comunidade.

Além da sala montada com maca, armário e mesa para atendimento, foram adquiridos materiais de uso veterinário como luvas, serras, agulhas, cordas, pinças e bisturi. O Médico Veterinário, Henrique Pereira da Silva parabenizou a iniciativa do secretário em disponibilizar sala apropriada para atendimento e material adequado. “Sem dúvida, isso garantirá maior excelência no trabalho prestado”, destaca.

2 Respostas

1. Marcos Luiz Weber
    | Responder

O prédio é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chiapetta-RS. Alugado