Início » Administração » Prefeitura estabelece ponto facultativo nas repartições públicas

Prefeitura estabelece ponto facultativo nas repartições públicas

postado em: Administração

O Prefeito Municipal Eder Luis Both por meio de Decreto estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas do município na tarde da quinta-feira, dia 13 de abril (quinta-feira Santa). De acordo com o decreto Nº 014/2017, não haverá necessidade de compensação de horário dos servidores. Casos de urgência e emergência serão atendidos no Hospital com os plantões acordados.

Além disso, na quinta-feira, 13, das 10h às 12h haverá entrega das cestas básicas aos servidores municipais referentes ao mês de março, no centro Múltiplo Uso da Praça Carlos Chiapetta.