Início » Administração » Prefeito recebe visita de superintendente Regional da Corsan e equipe

Prefeito recebe visita de superintendente Regional da Corsan e equipe

postado em: Administração

Na terça-feira, 04, o prefeito Municipal Eder Luis Both, recebeu em seu gabinete o Superintendente Regional Missões da CORSAN da cidade de Santo Ângelo, João Batista Corim da Rosa juntamente com o Chefe da CORSAN de Santo Augusto, Flavio Elemar da Rosa e do chefe do departamento administrativo Regional Missões, Eduardo Munhoz.  A visita teve como objetivo a apresentação da equipe ao novo prefeito e discussão de pautas ligadas aos sistemas de distribuição de água, com destaque para o saneamento no município de Chiapetta.