Início » Sem categoria » 11ª edição do Rodeio Crioulo de Chiapetta inicia hoje

11ª edição do Rodeio Crioulo de Chiapetta inicia hoje

postado em: Sem categoria

Inicia nesta sexta-feira, 07, e segue até o domingo, 09, o tradicional Rodeio Crioulo de Chiapetta. Em sua 11ª edição, a festa campeira é promovida pelo Centro de Tradições Gaúchas Relembrando o Tio Lautério e ocorre no Parque de Rodeios do CTG.

Serão três dias de muita integração e cultura gaúcha. Haverá também diversas provas campeiras e apresentações artísticas. Entre elas, raspadinha, laço trio, tiro de laço, força A, B e C, cavalgada feminina, taça Sicredi, gineteada, vaca parada, laço pai e filho, guri, piá, prenda e veterano. Segundo a patronagem do CTG, serão distribuídos mais de R$ 10 mil em premiações.

O Rodeio Crioulo do CTG Relembrando Tio Lautério conta com o apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e da 20ª Região Tradicionalista. Comunidade Chiapettense e regional está convidada a participar. Traga seu mate e venha cultuar essa bela festa gaúcha.