Início » Esporte » Reunião define Primeiro Campeonato Municipal de Voleibol

Reunião define Primeiro Campeonato Municipal de Voleibol

postado em: Esporte

Durante a noite de terça-feira, 28, o Presidente do Conselho Municipal de Desportos se reuniu no Ginásio de Esportes com atletas do município para definir o andamento do primeiro Campeonato Municipal de Vôlei. A iniciativa surgiu como forma de estimular e incentivar diferentes práticas esportivas.

Na reunião ficou definido que o campeonato será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, com início no dia 14 de abril, com rodada de jogos nas terças e sextas-feiras. As fichas de inscrições aceitarão cinco jogadores, entre eles, obrigatoriamente a participação de duas mulheres. Em quadra, os jogos serão disputados em quartetos.

Fichas de inscrições devem ser entregues no dia 10 de abril, durante a noite, no Ginásio de Esportes, onde haverá reunião e definição das disputas. Para as equipes campeãs será oferecida premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Cada ficha de inscrição terá o valor de R$50. Interessados entrar em contato com o Beto Bermann, através do telefone: 9.91283772.